Artigo

Cidade Amanheceu

A cidade amanheceu sorrindo, os jardins cheios de flores com orvalho, os pássaros a cantar, para ti, a dizer na linguagem deles sem te aperceberes, que és a rapariga mais linda do universo.

Eles estavam à espera que acordasses para te dizerem isso, para te contemplar com uma canção especial, dedicada a ti, e em coro, quebrarem o silêncio da manhã gelada. Porque só tudo fez sentido no momento em que acordaste!! Tens noção disso?

Nesta correria, ninguém toma atenção aos sinais que a Natureza nos dá, para parar, sentir e reflectir.

Tantos versos que não foram escritos por não tomar atenção ao que nos rodeia, as pequenas coisas que dão cor às silabas que são prenunciadas sempre que alguém lê um texto.

Como isso, haverão em ti milhões de silabas que desconheces, qualidades, que só quem ama pode ver nos teus olhos. Estão dentro de ti, naquilo que és e foi isso que provocou esta paixão intensa, incontrolável, porque pessoas há muitas, mas aquela que tem dentro dela tudo o que precisamos, haverá apenas uma!! E nunca haverei de alterar o que digo, porque nunca haverão duas pessoas iguais a ti!

Um amor verdadeiro é aquele que irá sempre realçar em ti todas as tuas qualidades e nunca abandona esse objectivo. Mesmo que um dia me contes os teus defeitos, serão na mesma medida, qualidades indiscutíveis para os meus olhos. Hoje irei fazer isso, como sempre fiz, pois isso fortalece o que sinto.

Pensei querer oferecer-te um beijinho, mas vi que um é pouco, por isso acabo este texto a mandar-te milhões deles, esperando que pelo menos um consiga chegar até ti!

19 JAN, 2017 0

Deixa o teu comentário